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Tem como retirar mapas de um objeto mapeado ?

Por: ozkr  

Em: 27/10/2004 19:25

Peguei um modelo de um carro na net, e queria mapeá-lo e depois aplicar texturas nos mapas, pra praticar, mas ele já está mapeado e com texturas, tem como retirar, e deixar o modelo "limpo" ???
aplica um material vazio nele, ou vai indo mapa a mapa e colocando none em vez de o que esta, como por exemplo bitmap, falloff, ettc...
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
O problema é que parece que o cara que fez deu um colapse all nos mapas...
seleciona todos os objs e coloca um material novo nele(vazio)
www.rodolforoth.com
Oi Gambiarra, tudo bem? Vai no Utilities e clica no botão More, dentro da lista encontre o Remove UVW, aplica ele e clica no botão UVW e Maps, assim o mapeamento é retirado do Mesh, essa é a única forma de fazer em certos modelos que baixar da net, porque foram gravados numa versão bem antiga de 3DS. Abraços

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