Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

moa   sao caetano do sul - AC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
nuts165   são bernardo do campo - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
kanauan   Santa Catarina
wallace   Rio de janeiro

Como faço pra tirar o link do objeto sem acabar c/o moviment

Por: ebasilio  

Em: 28/10/2004 00:36

Olá, Fiz um helicóptero seguir um caminho e linkei tudo com a camera. após o final da ação, quero que o helicóptero saia do caminho pre selecionado e pouse. Não consigo faze-lo libertar do link. se faço isso ele perde todo o caminho desde o início. Tenho que fazer um novo arquivo, clonar o helicóptero no ponto que eu quero que ele pouse e depois editar num outro programa como o flash? Acredito que deva ter uma outra saída. Valeu
Pelo que entendi, voce quer que o helicoptero siga uma linha e depois pouse..... Bem não sei muito mas talves uma solução seria editar o caminho e na vista front acrecentar (continuar a linha do caminho) pra baixo para simular o pouso.... A velocidade teria que ser alterada pela linha do tempo....... Espero ter ajudado :)
outra forma seria criar alguns keyframes no objeto que vc quer tirar o link, não precisaria ser em todos os frames a nao ser que a animação seja muito critica, e depois que esses keyframes estivessem criados tentar deslinkar o objeto. eu penso que assim funcionaria e aí vc poderia animar o restante manualmente. mas eu nao manjo de animaçao, deve haver com certeza um modo melhor de fazer isso que vc quer. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi gente, tudo bem? É por isso que falo que animação no Max é a último estágio, animação é a área mais extensa e mais complexa do Max, depende de bastante base no programa. Todo mundo quando vê o Path vai direto e passa a fazer tudo com ele, mas como sempre falo aqui, Path é a melhor ferramenta de animação em programinha fraco para isso, porque no Max é a pior ferramenta de animação, tem milhares de outras ferramentas para animar, Path é limitado demais, não é você que anima, é o programa, de acordo com o caminho que definiu, para fazer o que quiser é você que tem que animar, com as centenas de outras ferramentas que o programa oferece, por exemplo o Trajectories, porque não vai conseguir tirar o Helicóptero do caminho. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 9 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.