Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Antonio   São Paulo - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
kimarotta   São Paulo
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP

Transparência no Adobe Premier -- Socorro!!!

Por: manoelrmjr  

Em: 28/10/2004 02:36

Fala galera!!! Eu gravei um vídeo de mim e minha família sentado em um sofá em frente uma parede de fundo creme... Improvisei umas luzes e iluminei a parede por igual, pensando em fazer ela de transparência depois... Só que agora depois de tudo pronto, quando vou aplicar a transparência a nossa pele tá indo junto também!!!! Esqueci que a cor poderia ficar próxima!!! Estou querendo saber se existe como fazer uma area de recorte como no Phtoshp, onde se seleciona apenas o que deseja e depois cria o canal alpha para transparências... Assim poderia aplicar a transparência, e da cabeça para baixo iria excluir a parte que não quero que entre junto... Há condições de fazer isto De maneira fácil? Ou vou ter que exportar quadro a quadro e ir fazendo isto para ter o canal alfa??? Muito obrigado!!! Manoel Jr.
o problema de se fazer chroma key é realmente a cor certa, eu sempre usei azul ou verde, no teu caso o indicado era vc tenta fazer pelo after effects, isso vai te poupar tempo e paciencia pq c tu exportar quadro a quadro pro photoshop vai demora mto e o resultado final pode nao ficar tão bom, c vc usar o after effects voce pode por exemplo aplicar o efeito de 5 em 5 frames poupando o maior servição heheheh tenta usar o AE qualquer duvida dá um toke ou senao cobre a parede com outra cor abraço!
LIQUID EDITION
Abre no Photoshop e utiliza o Vector Paint para pintar as pastes que vc deseja que sai do filme em azul ou verde, essas são as melhores cores para fazer CROMA KEY. INFROMAÇÃO NADA HAVER: No filme Matrix quase todas as cenas da Trinity que usaram o CROMA foi feita com um fundo rosa choque, quem ver os extras do DVD pode ver isso
Oi Manoel, tudo bem? Realmente fazer isso no Phoshop é pior que pagar promessa, porque o PhotoShop é para editar imagens e não vídeos. Em qualquer composer de vídeo você pode fazer isso bem mais facilmente como o Mikaum disse, mas criar mapas Alphas e aplicar de 5 em 5 frames eu não acho muito adequado profissionalmente. Faz anos que não uso mais o After Effects, não me lembro mais, mas no Combustion você faz uma seleção e anima ela numa boa a cada quadro, só com um clique de mouse, no máximo editando alguns pontos dependendo da deformação que seja necessária na máscara. Abraços
Valeu Admin!!!! Vou providênciar mais que urgente o Combustion para editar meu video!!! Mas até ele chegar vou ter que ir tentando mesmo no After efects... Se der muito trabalho acho que vou ter que gravar de novo... : ( []'s Manoel Jr.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 9 membro(s) e 677 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.