3ds max renderiza, mas não renderiza efeito...

Por: ozkr  

Em: 28/10/2004 16:42

Coloquei um efeito light glow em um objeto, quando renderizo no video post o efeito aparece, mas quando renderizo no render(Aliás é uma animação básica, com os 100 frames e tal...), o efeito nao aparece. Alguém aí pode me dar uma ajuda de como eu faço pra renderizar com o efeito...
mas eh assim mesmo( eu acho) o video post apenas adiciona o efeito ao frame renderizado ( como nos editores de img) então vc terá que renderizar no video post mesmo, aliás, pq naum quer renderizar ali se eh a mesma coisa? lembrando que eu não sei se eh como eu falei... :lol: :lol:
www.greenlamp3d.com
É que não expliquei direito, desculpe, o caso é que no render normal, eu consigo salvar a animação em .AVI, e aí eu rodo ela normalmente no media player, só que aí não sai o efeito, eu queria realmente era salvar a animação em .AVI só que com o efeito, entendeu ???
e quem disse que no video post não dá pra salvar em avi? estes efeitos só aparecem no video post mesmo... pra salvar em avi vc abre o video post!!! com todos os efeitos já prontos você clica em add image output ( plane amarelo com uma seta de saída) clica em file e salva cmo o nome que vc quizer!! note que vc pode escolher o tipo de extensão que vc quer!!! depois em execut sequency para renderizar os quadros!!! aconselho vc a ler os tutoriais que tem sobre lens efect e glow que tem na 3d1..todos esses efeitos são feitos pelo video post!!! valeu
Aê regisrock, valeu demais, era disso que eu precisava. Quanto a ler os tutos, eu tô estudando aos poucos, só que essa animaçãozinha básica que eu tô fazendo eu preciso pra amanhã, e aí resolvi pergunta pra galera aqui do forum, que eu sei que saca ao extremo do assunto. Valeu mesmo, té mais...
Oi Gambiarra, tudo bem? Leia o tutorial "Lens Effect Glow", nele eu explico em detalhes todas as configurações desse efeito, a montagem da lista queue e tudo mais. No mínimo vai ser muito mais fácil e mais rápido lendo o tutorial primeiro e tentando fazer depois. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 9 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.