Será que tem?

Por: modena3d  

Em: 30/10/2004 07:50

Olá pessoal...Eu estou com uma dúvida,na qual eu pensei será que tem algum Deflector no max que alÊm de coldir(refração) as partículas tambêm faça com que elas deslizem sobre este deflector...ou o objeto escolhido pelo deflector(no caso de alguns deflectores que permite escolher objetos 3D para as partículas se colidirem)...???? POr favor se alguém souber algo a respeito,me digam... :D
fala mode blz? você controla isso dentro dos parâmetros do deflector!!! ajustando o bounce o friction... dá uma lida nos tutos sobre deflectors que tem na 3d1 que vc vai entender melhor!!! valeu
Valeu regisrock...eu já vi os tutos mas não me lembro de falar algo sobre escorrer as particulas sobre as superfívies....mais vou reler....obrigado
Oi Mode, tudo bem? Nos tutoriais do site eu explico os recursos de diversos defletores, normalmente é Bounce, Chaos e Friction. Se o Bounce e o Friction for baixo, se a superfície for inclinada e se houver gravidade na cena, certamente as partículas vão escorrer para superfície. Agora tipo água escorrendo sobre uma superfície variável, como uma esfera, e pingando quando chegar na borda, ai só com partículas tipo Driven, como o Particle Flow, já complica pacas. Abraços
Valeu André(Adminin)....conseguiu exatamente tirar a minha dúvida...Obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 9 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.