Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Abducted47   Limeira/Americana - SP
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
troy   São Paulo - AC
dercole   Piraju-SP
Colli   Maringá - AC

Iluminação sala

Por: Flavio3D  

Em: 01/11/2004 13:50

Olá pessoal!!! Boa Tarde!!! Vejam essa renderização e me digam o que devo melhorar... To me esforcando para aprender... As críticas sao muito bem vindas Obrigado Flavio http://www.terra.com.br/fotos/foto.cgi/-wg3z67TTLu6TnJ8b5P6-_6:ABspFcEORHyY3d/testemental10.jpg
Flavio de Carvalho
primeiro diz ai qual render vc usou?
atlhon 3.8 64
2gb DDR
radeon 9550 256

junior varela
Boa tarde manoel... Eu usei o mentalray no max 6 mesmo! usei spot area para as luzes! Obrigado pela atencao! Me diz ai o que posso fazer para melhorar! Valeu
"manoel junior varela" disse: primeiro diz ai qual render vc usou?
Flavio de Carvalho
Oi Flávio, tudo bem? Iluminação é difícil mesmo e leva tempo para pegar as manhas e deixar bom. Só praticando muito mesmo. Mas a primeira coisa a fazer é renderizar com qualidade, porque da forma que está nem dá para perceber se os defeitos são proporcionados pela qualidade do render ou pelas configurações, porque não é para acontecer essas áreas brancas e estas manchas na cena. Renderizando com mais qualidade vai conseguir ver os defeitos nitidamente, se renderizar com qualidade e a parte de trás do sofá ficar iluminada como está na imagem, então tem que controlar melhor os Photons desse material e a energia das luzes na cena, ou refinar mais os Photons para não deixar isso acontecer. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 683, sendo 9 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.