Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
flauretti   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
lima121   são luis -maranhão - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
rudieriel   Gravataí - RS

problema com v-ray

Por: Fábio Luiz Pacheco Gebail  

Em: 02/11/2004 23:30

gente, por favor me ajudem:: tipo assim, eu baixei ja umas trocentas vezes o v-ray do site oficial mais nenhuma veiz funcionou, ai agora eu vi aqui no site da 3D1 que tava pra baixa o V-ray EXE, ai eu baixei, mais qdo eu fui tenta mexe da uma janela e eu tenho que fexar. gente por favor...me fala?que porcaria é essa?lei de murfe, perseguição, pc ruim ou burrice minha memo?ME AJUDEM!!!! :demo: :demo: :demo: :demo: :demo:
oi Fábio Luiz Pacheco Gebail Rapaz eu acho uma perca de tempo vc está atrás destes free, pois eles saum imcompletos ********************.. tb pd ser config. do teu sistema ou de placa de v'deo...naum sei naum... Mensagem editada por Sandro :oi:
Fabio, qual seu sistema operacional? O v-ray não funciona no Windows 98/ME.
Pessoal,, eu tenho o mesmo problema,, ja baixei 500vezes o v-ray para max5,,,, e nunca consegui instalar. Por acaso o v-ray que o pessoal usa é pago ou não? Alguem tb poderia me dar uma mão ,, estou ficando angustiado. Se possível poderia me dizer passa-a-passo. Muito obrigado
Max Fabris

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 401, sendo 9 membro(s) e 392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.