Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
palat   Rio de Janeiro
Uilian   Santa Maria
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

brunasousa   Diadema - SP - AC
alex10   leme -SP - SP
Alan Douglas   Serra - ES - AC
Gwarth   Porto Alegre - RS

Problema >> Exportando video e som no Premier 6.5 <

Por: manoelrmjr  

Em: 03/11/2004 00:27

Olá Galera!!! Tenho um terrível problema, depois de editar meu video no Premier 6.5, e exportar ela para mpg, avi ou mov, com ou sem compactação de audio e em qualquer formato 32, 22, 16mhz, o som está engasgando, no início do filme, e depois de tempos em tempos, as pessoas dizem 2 vezes a mesma palavra. Só que no filme horiginal não está asim!!! Como resolvo isto??? Obrigaduuu!!!! :lol: Manoel Jr.
Oi, Acho que pode ser codec com defeito. Existe um programa chamado Virtual Dub. Ele é gratuito, muito bom e rápido. Use ele pra salvar uma cópia desse teu video original em um formato sem compactação. Aí usa esse vídeo no premier pra fazer o que tu quer e salva sem compactação nehuma pra vê se dá o mesmo problema. Se o arquivo criado pelo Virtual Dub der problema. Acredito ser o codec defeituoso. Na hora de descomprimir som e imagen do arquivo original. Tente também, fazer o que vc tá querendo com outro arquivo. Se der certo significa que seu arquivo original tá com problema.
Ewerton "O homem prova seu valor por meio de seus atos."
Blz Manoel!!!! :D Isso jah aconteceu comigo tb,naum soh no Premiere como no Media Pro 7. Naum tenho certeza absoluta,mas eh quase certo q seja por causa do codec mp3 q vc usa.O som final c colocou em mp3? Tenta fazer uma experiência de um vídeo,deixando o resultado final em wave.Se ficar legal era o codec memo.Vc teria 2 opções aew:separar o áudio do vídeo,compactar o áudio pra mp3 e depois juntar os 2 d novo. Mas há uma maneira melhor.Se realmente teu teste com wave ficar bom e for codec memo,instala ele d novo.Uma boa dica q t dou eh o pacotão d codecs do KazaA.Ele vem com DivX 5.11,Xvid,o Lame pra mp3...AC3 e uma série d outros codecs.Assim tu naum precisa instalar um a um,e mesmo q jah tenha o d mp3 instalado (c naum me engano o q vem com o Win vae ateh 56K d bitrate soh),c conseguirá acessar o Lame do pacotão tb,q eh muuuito bom. Vc o encontra na própria página do kazaa,ou mesmo no superdownloads(www.superdownloads.ubbi.com.br),c naum me engano. A versão do pacote q uso eh a 2.2,e tem cerca d 6.5 Mb. Espero q funcione e seja isso memo. Abraços
Podemos o que não sabemos
Ô Galera!!! Tô achando que o problema é codec mesmo, porque ele está dando galho com qualquer arquivo... Vou baixar os codecs novos... Mas no Premier tem como salvar o vídeo com o som sem ser em mp3? Como faz isto? Valeu!!!! Manoel Jr.
Cara,eu naum uso o Premiere pq dah mto pau na minha mákina.Ele eh pesado e minha mákina abre as pernas legal... Mas c naum me engano,vae em custom,ou coisa parecida.Tem akela janela nele,q abre qdo vc inicia o prog.Eh nela q estaum as configs do vídeo e áudio q vc vae trabalhar,e finalizar.Dah uma olhada,eh custom ou personalizar...deve ser algo parecido. Abraços
Podemos o que não sabemos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 507, sendo 9 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.