textura tabaco!!!

Por: regisrock  

Em: 03/11/2004 08:51

fala galera blz? alguém tem uma textura de tabaco..aquela maderinha bem escurinha!!!to procurando na net faz um tempo e não achei!!! tentei fazer com procedural e não ficou muito bom!!!alias ficou horrivel!!1hehe mas se tiver tuto de procedural também ajuda... valeu
Opa, blz? Cara, é madeira escura ou é fumo de rolo?? hehe
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
fala alberto blz? no meu caso é a madeira mesmo!!! esse negocio de fuma num faiz muito bem não!!!hhehe
Cara, eu tenho alguns mapas de madeira escura, me passa teu e-mail que eu te mando
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
fala alberto blz? é [email protected] valeu brother
Pessoal tbm to precisando da textura tabaco, quem me consegue eu fico muito agradecido, Elistor.
Elistor estou te mandando umas texturas que eu tb mandei pro regisrock... só por curiosidade: vc projeta com o 20-20 ou promob? se precisar de texturas de madeira de qualquer tipo, é só pedir que eu mando... [email protected]
Heeee.. tbm tenho aki pessoal.... com tile corrijido e com bump que pode ser usado no glossines tbm.. n sei se eh o q vc quer cara.. essa eh uma textura de madeira tingida, o laminado tabaco (mdf e otros) eh um poco diferente.. a tempos estou preparando uma textura do laminado mas tah dificil pq ele teim um reflexo mto caracteristico e que sempre sai nas fotos hjehe.. mas se conseguir t aviso tbm... Difuse http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/Chocolate.jpg Bump http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/Chocolatebump.jpg Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
olá regisrock Eu fço maquetes e tenho cada pedido de cor de madeira que nem te digo. a sugestão é a seguinte vá em alguma casa especializada para marceneiros ou se voce conhecer algun e arranje um mostruario com as folhas de madeira que no geral medem 10x15 cm. nestes mostruario tem uma pancada de folhas e ai meu caro é só escanear com resolução adequada e mandar brasa. Eu utilizo já faz um tempão . ops os arquitetos/decoradores tambem costuma ter este mostruario espero que tenha te ajudado abraços Edson
A curiosidade é o pavio para o conhecimento
Olá Regisrock Vc também pode entrar no site da Formica® www.formica.com.br e se cadastrar lá como marceneiro para fazer parte do clube dos marceneiros, lá vc pode ganhar uma pasta com todos os padrões usados pela marca. Vale a pena. Eu só não te mando via sedex pq seria ilegal. Tenho mais de 3000 desses aqui no meu trabalho :00: ! Mas não estou autorizado à lhe enviar, vc pode se cadastrar solicitando o catálogo que eles terão prazer em lhe enviar! Vc também pode ir direto preencher o formulário em: http://www.formica.com.br/marceneiro/faleconosco.htm espero ter contribuido com algo. Abraço, Daniel PS. Por via das dúvidas estou postando uma foto de tabaco que eu consegui aqui... Espero que sirva...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.