Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Colli   Maringá - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Cybershot   Sousel - AC
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
Bergi   Manhuaçu / MG

CurrenteRender MAX6 onde esta?

Por: Dinho407  

Em: 04/11/2004 02:30

Seguinte!!! Faz muito tempo que estava usando o Max 5(andei meio parado) ai quando fui colocar o 6 aqui olhei muitaaaaa coisa nova, mas só para começar, quando eu cliquei em options em um slot do editor de materiais e fui escolher o tipo de render “Scanline” ou “Current” que sempre esteve ali no Max 4 e 5 eu simplesmente não achei no Max 6, simplesmente não tem essa opção no 6, fica so o espaço vazio, ai quando escolho o rvay ou o mental Ray fica o slot preto pq não tem como eu escolher o render que esta sendo utilizado no momento. Alguém me diga por favor onde posso achar essa opção no Max 6 (vou me ferrar mesmo eu acho é quando colocar o 7 deve estar tudo bem diferente)
\"A quem passe pelo bosque e so olhe lenha para cortar\"
Grande Dinho, Humm estranho, no 3dsmax 6 qd se mudar o tipo de renderizador, automaticamente ela muda para o editor de materiais, essa parte q vc mostra na primeira figura, ela fica bem no Render Scene ( aperte F10 ) fica exatamente na parte Assign Renderer, é a segunda opção logo depois da opção "Production" onde vc escolhe o tipo de render, logo na direita, é por padrão q o cadeado fique assionado, caso não esteja, deixe-o marcado para q quando for mundar o tipo de render seja modificado automaticamente para o Editor de material.
Asiatico Hirano

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 11 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Antonio, CNC, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, Daniel Monteiro, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.