Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Arqimagem   Portimão - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
Henry Rietra   Brasil - Ceará

duvida cruel

Por: lecivaldo  

Em: 04/11/2004 13:57

ômi, seu mininu. Nenhuma pergunta é idiota. Ninguém sabe tudo. E, se nignuém fizer a pergunta "idiota", o que será daquele que tem a mesma dúvida que vc? Se vc quer fazer a gradinha, a galera aí já falou. É o opacity. Dependendo do tipo de caixa que vc tem, a gradinha pode ser um tecido. Então pode entrar uma textura de tecido no difuse color. Se quiser um material mais elaborado, use um procedural... Eu achei que vc estava com dúvidas na modelagem da forma da caixinha. Por isso que pedi maiores informações. Posta tua modelagem prá gente ver... Fui!!!
ói nóis aí trá-veis
na verdade o queria tb modelar o buraco onde esta gradinha pois eu modelei + ficou 100 realidade. entende dicou sem acabamento sei la.
tente postar o wireframe e uma visão shade e se possivel uma renderizaçõ, assim podemos dar as dicas de como melhorar sua modelagem,talves falter dar smooth nas faces, essas coisas. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 18 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, Vladis, gago, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.