Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
veny   Brazil - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG
Jho   ES - AC
Juninho   Belo Horizonte - MG

duvida cruel

Por: lecivaldo  

Em: 04/11/2004 13:57

seguite garela eu estou estudando ainda o max .eu quero modelar uma caixinha de som para computador + ñ condigo , sei devo começar com um box, ate ai eu comsigo + quando eu vou fazer essa parte da frente da gradinha eu ñ consigo. Abaixo vai a foto do objeto q quero modelar.
Cara... se vc puder esperar até amanha de tarde posso ver o q posso fazer...... é que agora eu to saíndo e não vou mexer no max até amanha... Valeu...... :D
Pô lecivaldo,blz cara! pelo o que eu entendi vc está com dificuldade de modelar a parte do estofado do som(as gradinhas),não é?????? Se for isso basta vc fazer o formato do estofado e dar o efeito de gradinha,buraquinhos....pelo mapeamento,pode até fazer isso com o opacidade....bom não sei se é isso e tb não sei se entendeu mais ,qualquer dúvida é só postar novamente sua menssagem aqui ,....e esclarecer que veremos no que eu posso te ajudar,ok
Modela ela normal e manda renderiza em "Wire-Frame", blz? flw... :D
Falaê, lecivaldo, Blz? Seguinte; conta prá gente o que vc já fez antes. Quais os graus de dificuldade que vc já enfrentou e superou? Já fez algum tutorial de algo parecido? Informe-nos sobre sua condição no max prá gente poder saber como te ajudar e encontrar amelhor forma de te orientar. É importante não queimar etapas... Fui!!!
ói nóis aí trá-veis
O Zique tah certo, tipo, isso na verdade naum eh dificil fze a gradinha. Tipo, faz uns exemplos bem "besta" pra vc aprende as tecnicas de modelagem e dpois partir para o q vc quer fzer. flw.. :D