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duvida cruel

Por: lecivaldo  

Em: 04/11/2004 13:57

seguite garela eu estou estudando ainda o max .eu quero modelar uma caixinha de som para computador + ñ condigo , sei devo começar com um box, ate ai eu comsigo + quando eu vou fazer essa parte da frente da gradinha eu ñ consigo. Abaixo vai a foto do objeto q quero modelar.
Cara... se vc puder esperar até amanha de tarde posso ver o q posso fazer...... é que agora eu to saíndo e não vou mexer no max até amanha... Valeu...... :D
Pô lecivaldo,blz cara! pelo o que eu entendi vc está com dificuldade de modelar a parte do estofado do som(as gradinhas),não é?????? Se for isso basta vc fazer o formato do estofado e dar o efeito de gradinha,buraquinhos....pelo mapeamento,pode até fazer isso com o opacidade....bom não sei se é isso e tb não sei se entendeu mais ,qualquer dúvida é só postar novamente sua menssagem aqui ,....e esclarecer que veremos no que eu posso te ajudar,ok
Modela ela normal e manda renderiza em "Wire-Frame", blz? flw... :D
Falaê, lecivaldo, Blz? Seguinte; conta prá gente o que vc já fez antes. Quais os graus de dificuldade que vc já enfrentou e superou? Já fez algum tutorial de algo parecido? Informe-nos sobre sua condição no max prá gente poder saber como te ajudar e encontrar amelhor forma de te orientar. É importante não queimar etapas... Fui!!!
ói nóis aí trá-veis
O Zique tah certo, tipo, isso na verdade naum eh dificil fze a gradinha. Tipo, faz uns exemplos bem "besta" pra vc aprende as tecnicas de modelagem e dpois partir para o q vc quer fzer. flw.. :D
isto que estou tentando modelar é só para treinar ou seja para aprender pois eu ja fiz vario tutoriais que tem max. por exemplo os tutores do esculto pituras. eu só quero trinar um pouco. por isso eu fiz essas perguntas idiotas
Idiota nada lecivaldo!!!Pois nessas perguntas "idiotas" é que ajudam não somente vc mais como muitos que entram e apenas lêm o tópico seu aqui e também até mesmo para quem sabe um pouco mais.... Blz,e posta ai as sua perguntas,ok????!!!!!!!!!
Olha meu bruxo, para fazer coisas tipo esta gradinha é mt fácil basta vc criar um textura conforme vc gostaria que fossem os furinhos da grade é aplicar no editor de materiais no canal opacit e ainda se achar convenienste colocar esta mesma textura invertida no canal bump. e ai pronto ta feito uma gradinha.
é, se for usar o canal opacity, pode ser necessário tb usar o mesmo mapa no canal glossiness, às vezes ficam aparecendo brilhos estranhos nos buracos. de uma conferida nos tutoriais aqui da 3d1 mesmo sobre opacidade, lá vc verá em detalhes como fazer o que o c3po explicou. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
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