Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Raphael.   Itararé - SP - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
pepiart   Piracicaba
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Vimukta   Presidente Prudente - SP
Parooliveira   Sinop, MT - MT

Duvida sobre modelagem organica

Por: Rubens  

Em: 04/11/2004 23:17

eu de novo hehehe, outra duvida q tenho eh como se faz modelagem organica, qual a tecnica ideal?? como q eu vo faze uma vaca por ex?? existe algm plug-in para facilitar nossa vida??
Cara, não existe uma técnica ideal. Ou melhor, existe sim... A técnica ideal é aquela à qual vc se dapta melhor. Existem várias, poly by poly, box modeling, nurbs... Vc tem de experimentar modelagem nas várias técnicas e encontrar a sua. Na internet axistem vários tutoriais nas diversas técnicas. Procure e comece pelos mais simples. Lembre-se: nunhum software é mágico e vai te transformar num Put@ artista em segundos. Como tudo na vida, a computação exige trabalho, estudo, paciência e dedicação e o computador junto com o teu software 3d predileto não são nada mais que meras ferramentas como o pincel ou o lápis. Dedicação e muito estudo.... Fui!!!
ói nóis aí trá-veis
eu tb acho que nao tem uma única técnica adequada, e modelagem organica ao meu ver é uma das que dao mais trabalho ao artista. cada técnica exige um raciocínio diferente, vc vai ter que experimentar todas ou pelo menos algumas como o Zique disse, e então ver qual delas vc mais gostou ou se adaptou, porque cada um tem seu jeito, eu posso me adaptar melhor a nurbs e vc a box modeling. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 558, sendo 9 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.