Dívidas reactor

Por: Hissene  

Em: 05/11/2004 01:31

Olá pessoal. Preciso criar uma cena em que um véu cai sobre as costas, certo. Achei melhor fazer isso usando o reactor. ai que entra o x da quetão. Coloco o plane em CLCollection e Cloth. certo o plane cai como um tecido e molda, só que o x da quetão, o começo do véu está preso nas costas, e quem cai ao chão é a outra ponta do véu, mas o meu cai por inteiro, passando sem estar preso nas costas. Pergunta: Como prendo as a ponta do plane nas costas e apenas a outra ponta cai no chão. Se alguém souber alguma coisa dá uma força. Obrigado a todos que leram o tópico.
eu ateh diria.. mas tem um tutorial aqui na 3d1 exatamente sobre isso.. ja deu uma olhada ? vai na selecao "vertex" do modificador "cloth" seleciona os pontos que vao ficar presos, e clica no "atach to rigid body" ou algo assim.. o tutorial ta mais bem formulado q isso.. v ali :-P
E ae explicit jóia.... Consegui resolver isso, andei quebrando a cabeça aqui e deu certo. Até a amnhã se Deus quiser vou postar um pequeno tutorial aqui, pra mostrar como que faz é bem simples... E eu fazendo rodeio. Falow até mais.
Oi gente, tudo bem? Realmente Hissene, na Três D1 tem um tutorial do Reactor Cloth onde mostro em detalhes como fazer isso, como o Explicit disse. Só tem um problema, ele ainda não está atualizado para o Max 6, e mudou um pouco nesse ponto de anexar vértices, antes usava um Modify, agora está embutido dentro do próprio Cloth. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 11 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.