Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cellardoor   Sao Paulo
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
palat   Rio de Janeiro
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

lucas   são paulo
ken3   brasil
Marcelo   São paulo - capital - SP
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Dúvidas: 3ds Max 7

Por: figo  

Em: 09/11/2004 17:51

Iae! Bom, sou iniciante no 3ds Max. E queria que vocês, se possível, me ajudassem. 1- Como eu faço para exportar uma animação do 3ds Max para que ela fique em formato de quicktime? 2- Como eu faço para colocar som em uma animação? 3- Na animação, aparecem 100 frames, como eu faço pra colocar novas frames? 4- Como eu adiciono imagens à animação? Se puder responder pelo menos uma das perguntas já me ajuda bastante, mesmo que seja em alguma versão anterior do 3ds Max. Valeu!
------------------------------------------------