Animação - Box Assassino

Por: Zeti  

Em: 09/11/2004 20:16

entao zeti, aqui realmente nao abriu cara, tb pode ser a firewaal, alguns sites nao abrem nem fu... se conseguir hospedar no ftp, de um toque pra galera. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Não abri mesmo!!!Bom tinha deixado o endereço do site de hospedagem grátis e sem limítes aí para vc ...e vou postar novamente...se quiser da uma olhada nele......... www.v10.com.br
Pow, eu consigui ver, muito boa!!! Ficou legal mesmo, há quanto tempo mexe no max? faz curso?! gostei.. falou!
------------------------------------------------
Poiz eu não consegui....??????
Zeti, eu vi, inclusive clicando no primeiro link, o do Lycos ... bom, maneira, gostei da idéia, muito engraçada. Só podia melhorar a movimentação do box na hora da porrada, ficou meio estranho, mas legal. Parabéns.
Fala Patrick... eu quis que o box desse meio que uma chicoteada para acertar a bolinha...vou dar uma olhada para ver se consigo dar uma suavizada no movimento.... Abs, Zeti

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 520, sendo 12 membro(s) e 508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.