Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisgejao   campo grande - MS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
mdpontes   Macapá - AP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Jhony   Itabaiana-SE
Rebecacs86   Garça - AC
rudieriel   Gravataí - RS

Plugin para exportar do Max para o flash

Por: pacn  

Em: 12/11/2004 08:45

OLá , existe algum plugin para o Max 6 que eu possa exportar as animações ou objetos para o flash, já tentei exprtar minhas animações para o Plasma mas sempre dá um defeito e não funciona, alguém teria alguma dica? OBS: Não gosto de usar o Plasma, a máquina fica lenta.
POis, eu jah converti animacoes pra flash, deu certo, mais fica meio pesado, tente usar o illustrate! abraço e boa sorte !
tem o final toon o ilustrate... o final toon é melhor
Nunca usei o final toon soh o illustrate
eu costumo exportar os frames da animação em png, o flash reconhece normalmente e aí fica facil montar um movieclip com isso. inclusive o png vem com canal alpha, muito util pra composição no flash Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
mas vc quer tipo desenho ou a animação normal mesmo?
Aproveitando o tópico, sei que não tem nada a ver, mas vocês conhecem algum programa fora o Adobe Premiere pra edição de vídeo? Vlwz
------------------------------------------------
nao conheço bem, mas o combustion da discreet pode ser usado pra editar tb, pelo que sei ele faz o que o premiere faz e muito mais, porque é um composer, enquanto que o premiere é so editor. se falei besteira me corrijam ai o pessoal que manja mais dessa área. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 12 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.