Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
pacman   São Paulo
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Hauris   Ceará - CE
g.neder   SP - São Paulo
tonyantunes   Curitiba - AC
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ

Onde baixo o VRay?

Por: Alex Rodri  

Em: 14/11/2004 14:44

Tudo blz ae pessoal? Não acho onde baixar esse trem!!! Alguém pode me dar uma ajuda? E qual a versão atual para download? Eu uso o 3DSM 6 Grande abraço a todos, Alex
Salve comunidade CG !!!!
Oi Alex, tudo bem? Você pode fazer o download no www.vrayrender.com a versão atual é 1.09.03N, a versão free tem algumas limitações, a versão demo é completa mas gera marca d'agua no imagem renderizada.
Tudo bem Hawf? E me diz uma coisa? Qual vc usa?
Salve comunidade CG !!!!
na verdade a versão mais nova é 1.09.03R
"roger(plis)" disse: na verdade a versão mais nova é 1.09.03R
esta versão conserta alguns bugs da versão N, o principal deles é uma certa demora no render quando usamos shaders multi/sub-object, mas não está disponivel pra download, somente para quem tem a versão full e devidamente registrada.
Baxei o free mas n consegui por !!! He so para o max 6 ? eu tenho o 5 !!!! onde baxo pro 5 !!!! obs : qundo abre o max5 aparece q deu erro no plugin ! tenho varios pluguins so esse q ta dando erro pode ser pq he o 5 q to usando? Valewwwww!!!!!!!!!!!!
Hider guitarra e PC na veia !!!!!!!! haaaaa
Sim, a versão N é exclusivamente para o max6 e 7. Não tem como baixar versões anteriores pelo site do desenvolvedor. Obs.: E, antes que aconteça. Por favor, vamos ter o cuidado de não postar assuntos relacionados a pirataria. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 14 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.