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LUZ PISCANDO

Por: extra3d  

Em: 16/11/2004 00:57

Pessoal nunca tinha me deparado com essa situação. Preciso fazer com q as luzes pisqem numa animação qal a melhor maneira de faze-lá. Aguardo e agradeço a atenção se esta qestao for respondida. Deve ser a coisa mais simples do mundo quero saber de vcs.FAlÔ. ;)
www.behance.net/araujoxyz
então é so habilitar a chavinha de animação e ir mudando os frames e ativando e desativando a luz
estendendo a explicação do roger, vc pode animar o multiplier da luz de 0 que significa nenhuma luz até o valor de intensidade máxima que vc quiser. mas terá que fazer isso com poucos frames pra dar o efeito legal. eu acho esa um boa forma porque uma lâmpada incandescente de qq tipo não se apaga instantaneamente, pois o filamento tem um tempinho que vai se apagando, embora seja um tempo pequeno. agora, vc terá que saber como usar as curvas para não acontecerem efeitos estranhos como uma luz se acendendo bem devagarinho ou o contrário, isso é muito comum de acontecer. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi gente, tudo bem? Vejam só, não dá para animar como o roger disse. Apenas os parâmetros com Spinners podem ser animados, parâmetros de seleção não podem ser animados, por isso que se fala que o Max é 98% animável, os 2% se referem aos parâmetros de seleção que não podem ser animados. Você pode animar o acender e o apagar da luz animando o parâmetro Multipler ou a cor, ainda poderia animar o Attenuation e o Decay para fazer isso, mas não é adequado, não tem outra opção. Agora o normal não é animar "na mão" o pisca pisca da luz, porque é pior do que pagar promessa, o melhor é adicionar um Noise Controller no controlador de animação do Multipler ou da cor, dessa forma a luz vai piscar automaticamente para sempre sem ter que animar nada. Abraços

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