Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
renato.conti   Londrina - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Jefferson.S   Argentina - BA
carlosfelipe   Florianópolis - AC
Brunomps   Portugal - AC
Dexi   Belo Horizonte - MG

Só para constar pros brothers ! Power Boolean é "muito

Por: Lucas  

Em: 17/11/2004 11:17

Bom dia a todos ! Meio que só para constar, pois sei que alguns usuários são viciados em boolean como eu, enfim, estou utilizando o power boolean e realmente é impressionante oque o programa faz, a costrução da malha apos o boolean é perfeita, parece que a coisa foi feita em low poly, apliquei o meshsmooth aqui nos testes e ficaram perfeitas !! Inclusive as junções, e depois de aplicar o power boolean converte-se em poly e o arquivo fica mto leve mas mto mesmo, enfim, o software vai ajudar mto na resolução de alguns problemas, se possível testem porque vale mto à pena. Obrigado; Lucas Assunto editado por Sandro :oi:
Valeu pela dica!!!
Opa !! Valeu Lotah, se puder teste que vale a pena velho. Abraço Lucas
hardcore, vc tereia como postar uns wireframes dos objetos feitos usando o opwer boolean, seria legal pra galera ver como ela funciona. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Podem dar uma olhada nesses sites: http://www.npowersoftware.com/solids/help_ps_rhino3/mesh_creation.htm http://www.3dyanimacion.com/Analisis/analisis.cfm?link=powerbooleans []'s
Cacetada!! Lotah,valeu!! Este último link vale a pena ser visto.Jah entrei neste site mas passei batido esta parte. :00:
Podemos o que não sabemos
Opaa então vai lá, um exemplo simples aqui pq to sem tempo !! Esse é um caso em que usei o boolean normal olha a malha como fica !! Depois dou um mesh smooth ai zoa tudo como vcs podem ver ! Agora com o power boolean, reparem como a malha fica certinha e depois aplico um mesh smooth fica perfeito !!! Se tiverem a oportunidade testem o programa pq ela é demais ! Abraçoss Lucas
Bahhhhhhhhhhh :00: :00: :00:
E ai Lotah !!! Isso foi um exemplo simples, ontem em casa fiz testes complexos e é impressionante como o programa atual, depois de feito o boolean vc converte em poly e fica levissimo !!! Show de bola !! Abraço Lucas
Serah q o Interation do Max 7 q c tah usando naum tah influindo tb?Qto a ficar leve?
Podemos o que não sabemos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 11 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.