Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Shal   São Paulo
Anisio   São José do Rio Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Fidelis   Salvador
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
leandro nicolaci   São Paulo - AC
luizhmj   Capivari de Baixo - AC

Só para constar pros brothers ! Power Boolean é "muito

Por: Lucas  

Em: 17/11/2004 11:17

E ai Val Branden fmz ?? Então faz exatamente 1 semana que comecei a usar o max 7, ainda não tive tempo de ver as novas features, alias o boolean que instalei era pro 6, ja usei ele no 6 e o arquivo fico levíssimo também, tipo ele subdivide as faces do objeto uniformemente e tipo não bomba de faces, realmente o cálculo que o programa faz é loukura !! Talvez esse recurso novo venha a ajudar na leveza do objeto !!! Mas no próprio site do fabricante tem alguns vídeos www.npowersoftware.com, na viewport mesmo vc pode ver a leveza que o instrutor trabalha com a cena.... E ainda tem o power cutter que é show de bola !!!! Mas é isso ai Abraço Lucas
muito legal, realmente ele faz os arranjos no mesh bem bonito. será que ele consegue se dar bem em todas situações ou tem tb algumas limitações??? outra coisa, o processo é rápido ou fica mais lento que o boolean builtin do max, tipo numa operação complexa envolvendo um monte de objetos para subtração com outros? se alguém quiser faze esse testes seria legal tb, e postar pro pessoal. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Olá aabb2003 !!! Então, confesso que testei aqui em objetos complexos q modelei nenhuma primitiva, e resolveu em todos os casos e nem um legzinho se quer deu !! Oq achei interessante, que vc seleciona o objeto clica em pick no power boolean, e vai clicando nos objetos que quer que seja unido, ou seja não é preciso fazer de 1 em 1 entende é possivel vc fazer o bollean em 30 objetos de uma só vez apenas clicando nele, vou fazer um teste aqui e mostro pra vcs ! O interessante tbm é que como usa-se um mesh smooth depois não é necessário que o objeto tenha mtos segmentos pois o smooth vai suavizar ele ! Já envio os testes ! Lucas
lá vai ! Enfim oq eu fiz, criei um box, apliquei o power boolean no modify list cliquei em star picking e fui clicando em cima dos cones de uma só vez, qdo tempo gastei ? Menos de 1 minuto não cronometrei exatamente, mas o resultado final é esse após o mesh smooth reparem como a malha ficou suave. Bem bacana o plug-in Valeu Lucas
muito legal o teste, parabéns pela iniciativa hardcore. seria bom se o max incorporasse um sisrema desse para boolean, facilitaria em muito algumas coisas, porque o sistema que vem com ele é um lixo... mas ja ouvi bastante gente dizer que operações booleanas nao sao uma boa solução com mesh, mas sei lá, tem situações que é muito útil. Um abraço!!!
Videotutoriais e artigos
Bom dia aabb2003 !! Então, realmente o boolean defaut do max é um lixo, zoa toda a malha, esse tá me parecendo ser melhor, alías bem melhor, não trabalhei com objetos mtooooooooo complexos ainda, mas me parece que ele segura o tranco ! abraço Lucas
só. assim que der vou procurar a versao trial dele pra testar. um abraço!!!
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 707, sendo 18 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.