Tutorial Flash

Por: Miguel Vasco  

Em: 18/11/2004 08:00

ola Galera, tudo bem!!!!!!!?? estou precisando aprender o program flash sera que vcs poderiam me indicar um site batuta, assim como o 3D1, ou seja no mesmo nivel, onde tenha tutoriais do flash um abraço a todos :00: [/color]
Dae meu, bom o flash, todo mundo pensa q faz tudo, mais cuidado, ele é muito poderoso isso se vc souber usar bem os actionscripts dele, eu jah fiz alguns sites mais nada com muita programação. Sempre procurei sites como vc, esses aqui de vez enquando eu dou uma olhada: www.pontoflash.com.br - forum br www.flashkit.com - sites com sources www.imasters.com.br - aulas online Um abração e boa sorte !
Valeu anderson, vou dar uma olhada e ver se consigo aprender alguma coisa na verdade preciso do flash pra uma area especifica preciso fazer um video de apresentação da empresa e acho que o flash pode me ajudar
kra, flash tem como fazer video, mais depende da ocasião, os editores d videos q conheço, Adobe premieri, pinnacle studio, hollywood fx, porém nada d impede d fazer um video em flash e exportar como video boa sorte !
é dá pra fazer o vídeo no flash sim, mas não é uma solução profissional, tem outros programas melhores pra isso. eu tb curto muito o flash, principalmente o actionscript, dá pra fazer coisas incríveis com ele, até mesmo reações físicas como gravidade, elasticidade, etc... desses sites que o Anderson passou eu conheço o pontoflash, e lá tem coisa demais pra quem quiser aprender. eu fiz uma homepagem pra empresa onde estou trabalhando usando max e flash, ainda nao está pronta mas já dá pra ver, usei praticamente só o action, não usei nenhum componente padrão. está em http://geocities.yahoo.com.br/arthurbuccioli/Boa sorte nos estudos!!! Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 685, sendo 11 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.