Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Fabricio   Florianópolis - SC - SC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Alexandro   Cascavel - PR
prata   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP

Ajuda HTML - Download arquivo word

Por: testa  

Em: 20/11/2004 19:26

bom galera seguinte, eu tenho no site um link para fazer download de um arquivo em formato .doc, ai eu coloquei para fazer download dele, mas quando clico em download, ele abre o arquivo doc na mesma janela do internet explorer, teria como eu fazer para que quando eu clicasse em download abrisse a janela de opção para dizer se eu quero fazer download ou abrir o arquivo? ah, nao quero colocar no site escrito "clicar com o botao direito e dar um salvar distino como..." ah, tb nao sei se tem como fazer isso neh... se alguem souber de uma maneira me da um toque aeee... abraços Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
pq vc nao coloca como .zip, o formato mais usado na net é esse, principalmente que o word deixa os arquivos grandes, com zip vc economiza espaço e de quebra resolve esse problema aí do clique direito. deve ter outro jeito pro .doc diret, mas eu nao sou muito bom em programação pra net... um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 18 membro(s) e 745 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.