Zoom Max 7

Por: Arquiteto3D  

Em: 20/11/2004 21:08

Esse é o Granella...Valeu cara...Mais uma utilidade publica do forum...hehe Tenho ceteza que ajudou muita gente inclusive eu :D
hauhauahauahauah essa foi ótima é só usar o Help gente ... grande Granella ... Abraços :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
grande granella, valeu mesmo pela dica, eu estou usando o max 7 mas enche o saco ter que ficar dando pan pra centralizar o ponto que quero. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
heheh como o Arquiteto disse, mais uma utilidade publica.... estamos aew, abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
cara esses atalhos foram bons hein, foram otimos vai agilizar muito agora abraços
Oi Granella, tudo bem? São exatamente estes atalhos que eu sempre usei no Max, nem era moda ainda esses mouses de rodinha na época, então estou acostumado com estes atalhos e o botão do meio, por isso nem faço questão de usar mouse de rodinha, nunca senti falta, e acho estes atalhos uma puta facilidade, principalmente na modelagem. Agora sobre o help, tudo que eu sei de 3ds max aprendi nele, o help do Max é fastástico, qualquer dúvida é sempre bom olhar lá antes de qualquer coisa, porque é quase certeza que vai encontrar a resposta logo de cara. Abraços
olá pessoal.....tem um parâmetro que eu tbm naum consegui abilitar no max 7 tipow assim: qdo eu selecionava um objeto no max 6...na hora que eu ia movimenta-lo na vista da perspectiva ou em qualquer outra, dava pra escolher o eixo que eu queira movimenta-lo, ow escolher o eixo a rotaciona-lo.... era soh passar o mouse em cima do eixo q ele ficava vermelho....e movimentar.... mas no 7 essa opção está desabilitada, ...como eu faço para abilitar?? obrigado Skiter
Esperimenta apertar a tecla X...acho que vai resolver...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.