Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
elisalage   italia - Internacional
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
tomfrias   Belo horizonte - MG
druga1992   Fortaleza - CE
jeferwolff   Rio Negrinho - SC

Como criar bandeira torcida?

Por: tv1  

Em: 25/11/2004 08:37

Oi pessoal, eu tenho uma dúvida no qual não tenho uma idéia clara de como fazê-la... Bem eu gostaria de criar uma bandeira torcida, como uma "Tereza" aquela corda que o pessoal dos presídios usam para fugir... o que eu gostaria de criar é tipo essa bandeira torcida no formato de um coração pela metade, mais ou menos assim para entender, imagine que essa corda(bandeira torcida) seguisse por uma path que representaria uma metade de uma coração, mas a bandeira torcida não deverá seguir pela path, e sim ficar parada representando uma metade de coração, será que deu para entender? :-P :?: Obrigado...
Paulo Cézar Júnior TV Você
bom, eu não sei se entendi, mas ai vai algo que pode talvez te ajudar: http://www.3dzone.com.br/tut_efeitos_nat_3.html Espero ter ajudado !!! Valeu pela atençaõ !!! Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Oi Edson, pode ter certeza que ajuda sim, mas ainda assim tenho essa dúvida de como torcer essa bandeira, até parecer quase uma corda, aí então colocar ela no formato de um meio coração...
Paulo Cézar Júnior TV Você

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 13 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.