Como aumento o tempo da animação?

Por: ejsite  

Em: 25/11/2004 12:33

gostaria de saber como faço para aumentar o tempo de uma animação, pois tenho uma animação que eu quero que seja de 15 minutos, mas ela só fica nos 3 minutos, ja tentei alterar o time configuration mas não consegui... ...alguem pode me ajudar por favor? Valeu pela atenção !!! Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
veja bem, por padrão o max usa 30 quadros por segundo na animação, então seria multiplicar o numero de segundos (15*60=900) por 30 para saber o numero de quadros total >>> 900(segundos)*30(quadros por segundo de animação)= 27000 quadros, é coisa pra caramba !!! dependendo da cena e da sua maquina pode levar um tempo pra renderizar... e pra mudar pra esse numero de quadros seria la no time configuration mesmo, no campo length, so nao sei se existe limite, acho que não um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
faz por partes... depois vc monta num editor de videos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 18 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.