Como posso resolver esse probleminha com a Textura pessoal???

Por: God1nhas  

Em: 19/04/2012 17:48

Olá Pessoal...

Estou fazendo um projeto, pra estudos mesmo, e modelei uma pilastra, com a coluna (raio 1,0m por 7,0m de altura - Cilindro) e as bases (box - 2,5 X 2,5 - por 1,0m de altura). Agora vem o meu problema, ao colocar a textura e fazer certos ajustes (colocar o BUMP e algumas mudanças no level), a base ficou boa, mas a coluna ficou com a textura muito ruim, esticada e sem foco.

Como posso resolver esse probleminha pessoal???

Segue uma render para vocês darem uma olhada

Desde já agradeço!!!
Não Vou deixar que alquem conquiste o impossível por mim ... ahhh ... Eu não vou deixar!!!
Resultado da Ajuda de vcs Todos... Muito Obrigado!

Obs: Qualquer falha que houver, foi única e exclusivamente minha...!
Não Vou deixar que alquem conquiste o impossível por mim ... ahhh ... Eu não vou deixar!!!
Eu também tenho essa dificuldade com a textura, porém eu não vi o que o pessoal postou pra esse problema ser resolvido, como faz pra resolver isso?
E aí God1nhas!

Estou postando de novo. HE!HE! Olha aí!
Para resolver o problema do desfoque devemos reduzir o blur (tutorial que mostra como o fazer...caso haja dúvidas....http://youtu.be/pUTPjTE0R6w)o segundo problema da textura não manter a mesma escala pode ser resolvido de diversas formas, uma delas é usar o multi/sub object (http://youtu.be/pUTPjTE0R6w) outra é fazer o detach do corpo da coluna e fazer novo uvwmap na mesma.... espero que seja útil
Parece que o problema já foi resolvido. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.