3ds max 2013 NÃO VEM com materiais

Por: Simbjji  

Em: 29/04/2012 18:20

Ola pessoas, instalei o MAX 2013 no meu pc e percebi 2 coisas PESSIMAS.

1º O IRAY trava e o programa fecha porque ficou pesado( como ja era de se esperar )
2º Não vem com os materiais.

O que seria isso ?

Agradeço pela ajuda
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Pessoal, alguem teve este mesmo problema ? baixei do site da autodesk, tanto a versao 32 e 64 nao vem com materiais. O que fazer ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
mesmo tendo já instalado as atualizações?
Sim, instalei ate os packs
muda a opção para em preferences>Custom UI and Defaults Switcher>Max.mentalray e reinicie o max pra ver se aparece os materiais Arch&Design por exemplo, mais acho q esta certo teu max, se clica para troca de material nao aparece nada tbm? o meu 2012 e 2013 baixei tbm da Autodesk a versao trial e funfa belezinha
Farei isso, mas tbm serve para ver os materiais basicos como bitmap ?
Ja testou?
So poderei testar fds. Aki no meu serviço tenho o max 2012
Fala aeee amigo blumenauense.... como vai ?

Deu certo, era sim o path de atualização, tive q importalo para dentro da lista de atualizações do 3ds max 2013, dai foi. Obrigado mesmo.
Opa que bom que deu certo, e aparece aqui pros lados de Blumenau

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717322.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 971

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.