Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mdpontes   Macapá - AP
Max Idalgo   são paulo - SP
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
Fabianojf   Lages SC - AC
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
luanpinheiro   aracaju - SE

VRAY

Por: mar.becker  

Em: 02/12/2004 13:39

Deu um pau no meu vray,,, tipo quando eu insiro uma vraylight ela aparece na viewport e o efeito da luz tb"tipow fica mais claro,,,"heheehe só q na hora de renderizar o vray esquece da vraylight, só renderizando as luzes padrão do max,,,Alguem sabe oque tem de errado?????? Falow :D
Bah, galera quase todo mundo desse forum utiliza o vray,N acredito que eu fui o unico escolhido para essa bicheira da vray light,,,, Alguem me da uma luz...uma vray light de preferencia,,hehehe Falow
Eai Marcelo, blz? Você desativou a "default lights" na aba "global switchs" do vray? Um outro lance que algumas pessoas fazem, é colocar uma omni na cena e desliga-la, é a mesma coisa. Isso ocorre pq antes o vray não tinha a opção de desabilitar a default lighs nas configurações de render. :D
Vou tentar isso Hawf!Depois posto aí se deu certo!Valeu pela ajuda cara!
Bah!N deu certo não,,, Continua o mesmo problema, a diferença q quando eu desabilitei as default light minha cena fico totalmente preta , não escura mas preta mesmo!E tinha uma vraylight ligadita lá....N sei mais oque fazer quem sabe reinstalar???? :?:
Posta uma screen da setagem da sua vraylight, você pode ter habilitado algo por engano. ;)
Oi Mar.becker, tudo bem? Não é você que está acostumado com o Accurender no AutoCAD e está iniciando agora com renderização no Max? Se não for me desculpe, são muitos leitores e as vezes confunde. Mas se for, não é boa idéia começar pelo V-Ray, vai encontrar trocentos problemas por muito tempo, vai passar um ano apanhando do V-Ray. O ideal é estudar muito bem o render padrão do programa, todos os recursos de materiais e luzes, render é puramente metariais e luzes, depois estude o Light Tracer e o Radiosity, do próprio Max, para ter noção de GI, e só depois disso vai estar pronto para estudar um render profissional, ai pode escolher entre V-Ray, Brasil Render ou Mental Ray que vai se sair bem com qualquer um deles, em poucos meses vai estar renderizando com alta qualidade e sem encontrar grandes problemas. Essa é a dica mais importante que posso te dar. Abraços
Sou eu sim adminin!Valew pelos conselhos cara, só que eu ja to estudando o scanline faz uns 3 meses, agora to começando a testar o light tracer,,,, Sabe que da uma ancia de fazer umas imagens boas que nem as de vcs "moderadores e usuarios experientes" e dai quando eu vejo já to tentando no vray....mas eu sei como é importante ter uma base no scanline e tb sei que ñ é de uma hora pra outra que vou sair fazendo imagens boas,,,mas vou tentando com o apoio do pessoal do forum,,,Eu tenho um objetivo , que é o seguinte, eu quero fazer imagens rasoaveis até a metade de 2005 , se conseguir tudo bem, mas se não der eu vou tentar até conseguir!!!!! Sou brasileiro e não desisto nunca!!!!uhuuuu :D
Tá ai as configs da minha vray light..... qq será q ta errado?
O multiplier dela, experimenta aumentá-lo. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 380, sendo 11 membro(s) e 369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.