COMO FAZER EFEITO DE PARTICULAS SE FORMANDO EM OBJETO

Por: oseas  

Em: 17/05/2012 11:10

Ola galera to querendo fazer uma vunheta com um efeito parecido com esse do link

http://www.youtube.com/watch?v=a7zGyYhscfo
Tem um script que faz isso, se bem me lembro foi anunciado aqui na 3D1 nas notícias.
E aí oseas!

Isto poderá lhe ajudar um pouco:

http://cgcookie.com/max/2010/10/15/assemble-and-disassemble-objects-with-particle-flow/
Prezado New
Ao ajudar o Oseas, me ajudou também. É mais uma coisa que aprendo usando o max!
Obrigado
Roberlane
Roberlane
HE!HE! Este vídeo me ajudou também uma vez. É isso aí!
New belo vídeo, muito obrigado por compartilhar isso com a gente!
_______________________________________\"não há fraqueza enquanto houver vontade\"
Prezado new
O particle flow exige muito do processador, não é? Usei o tutorial indicado e tive de esperar bastante as renderizações.Todavia, surgiu uma dúvida: No vídeo-tutorial, as partículas cobrem o teapot em todas as direções. Tem como fazer com que as particulas cubram o teapot seguindo uma só direção?
Se puder responder, agradeceria
Roberlane
Roberlane
Olá roberlane!

Na verdade tem um bom tempo que não mexo nele. Depois vou olhar aqui o video novamente e acompanhar pra ver sobre isso daí. Mas creio que num deve ser nada complicado fazer isso que vc tá querendo não.
eu faria na mão..pois teria mais controle ja fiz algumas animacoes nesse estilo..
Tem um script no spotscript ..acho q ~e o key tranfer q vc anima um objeto e passa essa aniamcao para outros com delay..
Prezado 3Designer e New

Para o 3Designer:
Me desculpe, mas não entendi.
Para o new:
Aguardo a sua dica.
Um abraço á todos
Roberlane
Roberlane

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 840

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.