Olá Roberlane!
Eu olhei aqui no tutorial e vi que há três estágios na animação:
1º - o primeira grupo de particulas saem do plane e vai para o gizmo do Find Target 1 (formando-o)
2º - o segundo grupo de particulas saem do gizmo do find target 1 e vão para o teapot (e formando-o)
3º - o terceiro grupo de particulas saem do teapot e vão em direção ao gizmo do find target 3 (elas ultrapassam o gizmo).
A sua pergunta está relacionada ao segundo estágio. Mas o que vc está perguntando é em relação ao caminho que as particulas percorrem até chegar no teapot (ou seja estão vindo de todas as direções para chegar nele), ou é como elas cobrem o teapot?
Bem! Se o que vc quer é que as particulas vão até o teapot por um só caminho e não por todas as direções, é só vc mudar o gizmo do Find Target 1 de lugar. O que está fazendo com que elas venham de todas as direções até chegar ao teapot é devido o gizmo, de onde elas estão saindo, do FInd Target 1 está bem abaixo dele. Aí dá aquela sensação de que elas estão vindo de todas as direções.
Pode ser que sua pergunta esteja relacionada também com o primeiro estágio, que é as particulas saindo do plane (aí sim vindo de todas as 4 bordas dele) e indo para o gizmo do find target 1. Eita! Num sei se tu tá conseguindo entender o que estou escrevendo.
Para fazer com que as partículas não saiam do plane, mas sim do próprio gizmo do Pflow, adicione o Position Ícon logo abaixo do Birth 01 e desabilite o Position Object 01 (Plane).
Bem! Acho que é isso que vc queria saber. Se não for, aí nem sei como explicar. Sem dizer que não sei se vc conseguirá entender o que acabei de escrever aí. HE!HE! Mas tá valendo!