Analisem essa sena:

Por: 3D ArtDigital  

Em: 27/05/2012 12:38

AO - Ambinet Acclusion. ele ajuda no sombreamento da imagem deixando um melhor efeito de volume.
Mais que de máquinas, precisamos de humanidade.\"Charles Chaplin\"
é cara realmente o new ta certo, se vc usa v-ray, ligar o AO q fica bom ou cria uma mascara.

Abraços.
Realmete preciso destacar mais as sombras como o Newfalou, acredito que quando você Felipe Reis disse: \"cria uma máscara\" voce tava falando de photoshop, acho que preciso fazer um curso de pós-produção no photoshop, isso iria melhorar muito os meus trabalhos. Vou fazer outro teste com o A.O ligado, agradeço a todos pelas dicas.
Eita! Tu disse pós-produção?

Olha aí! http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-texturizacao-e-pos-producao

Eu tenho e recomendo. HE!HE!
mas é bem simples, vc cria junto com o Render e depois Usa o Divisão do photoshop e controla a opacidade
mas é bem simples, vc cria junto com o Render e depois Usa o Divisão do photoshop e controla a opacidade

É amigo, pode ser bem simples, mas sou leigo total em se tratando de photoshop, não tenho deia de como fazer isso, tem algum tutorial que ensine?
Eita! Tu disse pós-produção?

Olha aí! http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-texturizacao-e-pos-producao

Eu tenho e recomendo. HE!HE!

Tô precisando mesmo de um curso de photoshop nesse nível. Uma pergunta new: no curso é abordado pós produção de render em studio, ou só na área de maquete digital mesmo, de maneira que os conceitos servem pra qualquer tratamento de imagem?
E aí meu caro amigo!

Me desculpe por não ter respondido antes. Bom! Ainda não cheguei nem na metade do curso, mas posso dizer que ele é bem geral mesmo (aborda muita coisa). Não sei lhe dizer ainda que há abordagem sobre cenas de studio. De qualquer forma, vale muito a pena.
E aí meu caro amigo!

Me desculpe por não ter respondido antes. Bom! Ainda não cheguei nem na metade do curso, mas posso dizer que ele é bem geral mesmo (aborda muita coisa). Não sei lhe dizer ainda que há abordagem sobre cenas de studio. De qualquer forma, vale muito a pena.

Deve ser muito bom mesmo esse curso, recentemente comprei um mesa digitalizadora, e tô meio sem grana agora, mas assim que eu tomar mais um fôlego, rsrsrs vou comprar o curso da 3D1, mesmo se ele não abordar pós de render studio, ele será muito útil pra mim, que tenho interesse em Maquete Digital, ótima dica new.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 312

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.