Render Animação no Vray

Por: wmiler  

Em: 04/06/2012 11:08

É que varia muito em cada situação, mas com animação de personagens o que eu costumo fazer é testar o medium animation, sem o camera path e aumentar um pouco a interpolação, se baixar aumenta o risco de flick, e sempre com o brute force no secondary e single frame.
Se ainda der flick aí eu faço o prepass normal e depois o render. Não faz diferença deixar o brute force ligado ou não nesse caso pois ele só é feito no render final, o que não acontece naturalmente ao fazer o prepass.
estou achando o ligthcache com 1200 alto..gerlamente so no maximo 1000
é Fla, estou fazendo os teste aqui, pra ver qual terá o melhor resultado.
Apreveitando q o trampo está com um prazo favorável.
Depois posto minhas conclusões.
3Designer, eu tenho usado esta config 1200 em still. Em animação pode ser q seja alto.
Mas mesmo assim dá flicker. aff
Qual é a versão do teu vray? Tinha um bug em uma das versões do vray 1.5 que flickava mesmo na hora de interpolar o light cache junto com o irradiance.
Minha versão é a mais recente, 2.0
Pelos teste aqui, da maneira q tu falou, tive um resultado melhor.
Irrad Map, medium animation, single frame, 50 e 30, sem o use path cam, e brute force no secundário.

Acho q o meu erro maior era, mesmo quando eu não ia calcular o GI separado, eu colocava Low o Medium no Irrad. Mas o correto seria Medium animation, mesmo quando não for gerar GI separado.
E o tempo de render agora está normal, ou até mais baixo.
E os flicker estão bem pouco, vou continuar fazendo os testes enquanto não mando o render final. Mas acho q vai ser assim mesmo.
Vlw, Fla pela ajuda...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 869

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.