Salvar arquivo com textura

Por: fermlopes  

Em: 04/06/2012 15:53

Tenho uma dúvida, utilizo o 3dsmax em 3 computadores, no trabalho, 1 em casa e um note, as vezes faço algo e quero terminar em casa ou no note mas, tem que adicionar tudo novamente as texturas, arrumar os detalhes, não existe uma forma de copiar no pendrive e abrir em outro pc pra terminar sem ter q arrumar todas as texturas novamente? Parece que tem que estar na mesma pasta, mas nao existe outra forma, até porque ja tenho trabalhos prontos, se tiver que mudar a pasta os outros que tenho salvo vão perder as texturas também.

Obrigado
a unica forma é criando um pasta e anexar junto com o projeto, pq o max puxa direto da pasta onde se encontra a textura se ele não encontrar o mesmo caminho q foi salvo, ele deixa tudo cinza.Sinto muito mas eu só conheço essa forma.

Abraços!
Tens de usar o archive...cria-te uma pasta zipada com tudo o que utilizaste no projeto...espero que te resolva o problema
Boa tarde!

Como o amigo \"3dpontopt\" disse, utilize o \"Archive\".
Esse recurso se encontra em \"Salvar como> Archive\". Ele vai criar um arquivo *.zip contendo TUDO o que está sendo utilizado no projeto, desde texturas até mapas de luzes fotométricas.
Com esse *.zip, você descompacta no seu pendrive e poderá utilizar aonde quiser.
obrigado , eu vou tentar isso
Archive sem duvidas! porem as veses o arquivo fica gigante se vc tiver mapa de gi salvo! quando isso acontece eu descompacto o arquivo e deleto esses mapas...e refaço em outro pc q vou utilizar o arquivo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.