Cara num faz sentido vc falar que vai escolher um ou outro!
Eles existem para situações diferentes, ele num tah ali pra
disputar qual eh melhor que outro, quando vc pega mais intimidade
com o programa vai descobrindo as peculiaridades de um e outro!
O exemplo ali do byboca vc moodelo uma porta, e tem varios objetos separados
,batente, porta, maçaneta, dobradiça etc. Dai vc agrupo esses itens
Com o nome de porta! Dai vc foi tentar encaixar lah na parede e viu que tem ki
aumentar mais largura, pra encaixar direito!
Imagina vc ter que abrir o grupo e te ki ir em cada objeto entrar nos vertices
e arrastar, tendo que fazer issu em todos os objetos do grupo? chato neh! hehe
Então vc pode simplesmente selecionar o grupo e aplicar o modificador
Edit poly e fazer issu tudo de uma vez soh, pois ele vai tratar o objeto como um soh!
E tbm veijo o modificador edit, como uma forma de vc trabalhar não destruitiva!
Vc sempre vai poder voltar uma etapa atras no stack.
Os atalhos mudam mais se vc quiser manter os atalhos originais eh soh
desabilitar o botão \"KEYBOARD SHORTCUT OVERRIDE TOGLLE\"