Tecido em cima do carro...

Por: jscorrea  

Em: 08/12/2004 10:29

Estava olhando o tutorial sobre tecidos e tenhos dúvidas: O tecido pode ficar em cima de algo (carro no caso) e ficar estático ? Pois lá no tutorial aparece uma animação... Tenho o MAX6 , este ReactorCloth já faz parte dele ou não? Ab JS
Corrijam-me se eu estiver errado. No meu caso eu faria uma simulação na tela do reactor, e passaria essa cena para a viewport. Desse modo ela ficaria estatica. SDS, JULIO
o carro esta em movimento? se estiver em movimento o tecido talvez não fiquem em cima... e se tiver parado tem que estar bem alinhado pra ficar em cima do carro.. ele podera escorregar...agora se o carro estiver em movimento e vc quiser que o tecido fique em cima do carro de um atach no tecido... no modifier reactor cloth tem uma função pra isso bom eu acho que não existe tela do reactor a não ser a do preview portanto oque vc estara fazendo sera na viewport mesmo
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Ok, o carro está parado mesmo, seria uma capa tipo: NOVIDADES, novo carro etc..!!! Depois qdo a pintura do carro estiver pronta eu tiro o pano :-) Obrigado pelas explicações, mas este reactorcloth vem com o MAX6 ou devo baixar o plugin? Ab JS
bom vem sim. e tb tem o simcloth que é gratuito...
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
seguinte, eu usaria o reactor q é mto mais barbada. vc pode fazer roupa e talz. mto massa. é só modelar e não deixar q o pano encoste no obj para q o Reactor possa calcular qdo houver contato. Não tenho certeza, mas o reactor sempre gera animação do pano caindo sobre o objt, depois é ajuste! Ainda não manjo mto bem da config, pois o pano q faço sempre escorrega. Este aqui fiz pra simular um manto, mas pretendo fazer outros personagens com roupa de verdade só pra testes. Abraço
www.rodolforoth.com
legal esse tomate siriguidum, ficou bem cômico :) pra fazer o pane deslizar menos tem que ajustar o parametro friction, assim ele fixa mais. falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
tá, mas o máximo q vai é 1,0. eu coloquei 1 e coloquei 0 e ele desliza a mesma coisa. em massa coloquei uns 5,0 e o resto não me lembro. hehehe flw
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.