Ajuda com lata de coca cola

Por: Maverick  

Em: 08/12/2004 11:24

Eu queria fazer o desenho que existe no meio da lata... Eu tentei displacement do vray mas mesmo com o mapeamento correto, ele esta gerando falhas... O bump fica ruim, mesmo o displacement eu não gostei muito... eu fiz o mapa de bump e displacement no photoshop... Alguma idéia de como fazer as elevacoes e desenhos no meio da lata??
Tudo da certo no final, se não deu, é por que não é o final
no meio da lata? ou vc tá querendo falar na tampa da lata? pois no meio da lata é a textura igual tá nessa sua imagem... se for na tampa vai na modelagem mesmo uma dica que vc pode usar é fazer o desenho da tampa no corel ou ilustrator que eu acho mais facil e depois importar no max e dar uma extrudida
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
O desenho é em baixo relevo.... quero fazer algo assim
Tudo da certo no final, se não deu, é por que não é o final
Eu acho que a modelagem seria a melhor soluão mesmo...tenta aí e posta um up pra gente ver como ta ficando.
é, acho que dá pra fazer no braço mesmo, usando alguma técnica de modelagem que vc gostar, dá um trabalhinho, mas vc consegue!!! UM abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 537

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.