Agni & Rudra - problemas com vertices a mais

Por: wbass1402  

Em: 17/06/2012 01:27

Fala, pessoal, blza? Entao, eu toh modelando as espadas gemeas Agni & Rudra, de Devil May Cry e toh tendo alguns problemas, um deles é que eu toh tentando ao maximo criar poligonos com 4 vertices, nem mais nem menos. Mas tah sendo um pouco complicado, especialmente porque a superficie da espada é bem irregular e como voces podem ver no WIP, tah gerando poligonos com 5 vertices. Segue aí o blueprint que eu fiz no Corel com base em outra referencia via Google e o meu WIP ateh o momento. Se puderem me ajudar, fico agradecido.
Abraços!
"Am I an ANGEL or a DEMON? Maybe BOTH..."
O meu print
cara naum entendi direito o formato da espada mais ao inves de vc fazer tudo em apenas um malha separa dente por dente, tipo um dente e uma malha o outro e outra e assim por diante depois vc junta tudo numa so
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Posta uma imagem de referencia da espada wbass1402 pra gente ver como ela é.
Uel Winner
Galera, tah aí a imagem de referencia que eu usei... como voces podem ver, ela eh \"dentada\", mas eu resolvi ignorar isso por ora pra fazer depois na mao com extrude ou bevel.
Muito obrigado a quem respondeu e um abraço!
E Rene, tbm toh começando a achar que vai ser o ideal mesmo fazer dente por dente...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 959

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.