Help no Photoshop

Por: Alberto Raposo  

Em: 08/12/2004 18:04

E aí pessoal, gostaria de saber quais as ferramentas e os processos utilizados para tratar umafoto de textura no photoshop, quando aparece na foto aqueles brilhos de flash ou luminosidades laterais. Como eu faço para uniformizar uma imagem com esses problemas? Agradeço, se alguém puder me dar umas dicas
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
vc pode usar a ferramenta carimbo para corrigir defeitos. Use Alt + Click do mouse pra gravar a área q vc quer copiar, depois vc clicka onde quer corrigir. Depois para textura, existe a ferramenta Patch, vc seleciona a área q quer uniformizar e depois clicka e arrasta pra área q vai servir de base.
www.rodolforoth.com
Seria bom que você colocasse a foto em questão aqui no fórum. :D
Legal, ziriguidum, a ferramenta carimbo eu já conhecia, o problema é que ela copia um padrão, e com ela agente perde detalhes importantes da textura, mas essa Patch eu não conheço, aonde exatamente ela fica?? valeu
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
este patch tool só tem a partir da versão 7 do photoshop. Fica logo abaixo do crop. o atalho pra esta ferramenta é (J)
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.