Iluminação muito embaçada.

Por: Antonio Neosmar  

Em: 23/06/2012 14:33

Moçada, boa tarde.

Estou finalizando um projeto, estou tentando melhorar a iluminação já que o acabamento com materiais não foi possível.
A iluminação esta muito embasçada, difusa, será que tem como melhorar, sem perder os efeitos.
Estou usando mental ray, fotometric, Freelights 0,3 intensidade, spot - mr.
Já tentei várias tipos de focos desta luz. como Fluorecente, hologena, etc.. más o embaçado e as cores dos objetos ficam fracas.
Tem como melhorar esta iluminação, ficar sem o aspecto de neblina, não omogênia, falando nisso, tenho uma omni bem ao alto para dar a sombra, 0,6.

Da pra melhorar?

Obrigado
Antonio
Prezado Antonio
Pela pontuação, você entende muito mais de computação gráfica do que eu. Todavia, me atrevo a sugerir se o problema não está nas texturas dos objetos que não refletem suficientemente a luz?

Roberlane
Roberlane
cara vc esta misturando as luzes photometric com as luzes padrao e isso naum presta use apenas um tipo de luz
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Uma pós produção sempre ajuda.o ideal e configurar o render certo coloca as configurações que você esta usando assim a galera vai ajudando
Arquiteto & Urbanista
Valeu moçada obrigado.
Abração pra todos. Vou tentar as dicas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 923

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.