AJUDA: Programas diferentes com a mesma RGB da cores diferentes

Por: Simbjji  

Em: 02/07/2012 10:58

Olá pessoal:

Achei muito conflitante este problema das cores, o meu PS e meu corel estao com a mesma configuração de RGB apple e qndo copio o codigo de cores ou o numero e mostra uma cor em outro programa mostra diferença de cor, pq ?

Seria algum codec de cores ? é possivel ajustar isso ? seria formato de imagem ? versao do programa ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
os 2 estão com adobe 1998?

Tem que ver profile de monitor que esta em cada um..
eu confio mais no photoshop ou illustrator nesse sentido, chegam mais proximos do 100% do que o corel.
o problema é que o PS para o 3ds max tbm deu diferença.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Acredito q isso ae seja coisa de fabricante msm, algotitimo usado, essas coisas. O melhor que dá pra fazer, eu acho, é usar o maximo de produtos de um msm fabricante, assim se economiza dor de cabeça.
fiz o teste aki entre programas da ADOBE, e nao deu diferença mesmo, mas existe um padrao destas configurações ?

issu tbm me deixa intrigado!!!
O padrão é de cada fabricante mesmo, cada um tem o seu e que se vire o usuário.rs
isso é um vacilo das empresas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 966

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.