Zbrush ajuda inicial

Por: iceman3d  

Em: 06/07/2012 23:07

Olá pessoal estou começando agora no Zbrush e estou perdido. Gostaria de saber como modelar meu primeiro projeto. Se tiverem um passo a passo agradeço.
Bom, qual tipo de projeto vc deseja?Eu indico um tutorial iniciante, pra vc entender a interface do soft e tudo mais.Aqui na 3d1 existem vários tutoriais dos leitores e da admin tb.Abrazz
procura por videos tutoriais da eat 3d eles saum muito bons, eu tenho um q se chama Eat3D ZBrush 3.5 A Comprehensive Introduction, cara ele ensina as principais funcoes do zbrush
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Procure no youtube, lá você vai encontrar alguns tutoriais em português que já vão te dar uma boa base. Veja esse do link: http://www.youtube.com/watch?v=cIFFt6gbmgE
Mais que de máquinas, precisamos de humanidade.\"Charles Chaplin\"
Caro iceman3d,

A Internet está cheia de tutoriais gratuitos sobre ZBrush, de nível inciante ao mais avançado. O próprio YouTube está lotado deles.

Não quero parecer rude, mas chegar num fórum pedindo um passo-a-passo sobre tal software não é o melhor caminho. Isso faz parecer que você não tem a mínima força de vontade em procurar um simples tutorial.

Use o fórum 3D1 para tirar suas dúvidas sobre alguma ferramenta/técnica específica desse e de outros sofwtares. Tenho certeza que, dessa forma, muitos usuários (eu inclusive) vão ter o prazer em ajudá-lo.

Boa sorte!
oproblema é que tem muito material inglês mais com o tardutor do google tuo fica bem mais facil
Curso de animação e modelagem 3d. Estudante de PHOTOSHOP, ILLUSTRATOR, CORELDRAW, 3D MAX, SOFTIMAGE XSI, Z-BRUSH, ANIMAÇÃO CLÁSSICA e PINTURA DIGITAL.
oproblema é que tem muito material inglês mais com o tardutor do google tuo fica bem mais facil

Olá luamagalhaes,

Como eu sempre costumo dizer, aprender inglês é um dos passos mais importantes para quem pretende se destacar na área de 3D.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 914

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.