help - >> Janela RENDER PREVIEW SUMIU....

Por: raphaelstasio  

Em: 21/07/2012 16:07

Amigos boa tarde!!! Estava eu trabalhando tranquilamente aqui no meu 3D MAX 2012 quando derrepente fui aperter F9 para ter um preview da minha cena da e a janelinha do meu RENDER sumiu!!!! Nãp consigo visualiaza-la mais...ja futuquei e nada....Ja aconteceu isso com alguém? Preciso de ajuda!!!! Please!

Grande abraço e aguardo uma LUZ... :)
-- Raphael di Stasio Oliveira Diretor & Editor de Imagens Canal Shoptime / Rede Boas Novas Facebook & Twitter: raphaelstasio I5 650 | GTX 285 XFX | 8GB KINGSTON | Asus P7h55-m/br | 750w Seventeam
Confere se a opção \"Rendered Frame Window\" está marcada se não estiver marca ela!
Espero ter ajudado.
- Alexsander Mendes Designer Gráfico - RJ [email protected]
Alexsander Mendes!!! Muito obrigado, mas não resolveu...minha janela de esta igual a sua mas qd aperto F9 não aparece a janela do render sendo feito... :(
Algum outra dica? Obrigado pela ateñção!.. :)
-- Raphael di Stasio Oliveira Diretor & Editor de Imagens Canal Shoptime / Rede Boas Novas Facebook & Twitter: raphaelstasio I5 650 | GTX 285 XFX | 8GB KINGSTON | Asus P7h55-m/br | 750w Seventeam
Você não alterou a resolução ou trocou de monitor recentemente e/ou pode ter arrastado acidentalmente para fora da tela.
byboca: Irmão, eu estava trabalhando tranquilamente...e do nada....agora não aparece nem fODEND$$#@%$........só consigo ter preview pelo \"ACTIVESHADE\"....se eu apertar F9 só aparece a tela do \"RENDERING\"....(CALCULANDO)..brabo, pior q eu nem sei aonde eu coloquei o cd de instalação dele. :(
Tenta o seguinte: vá em seu nome>AppData>Local>Autodesk>3dsmax>2012-64 bits (ou 32 qual for o seu)>Enu> e deleta o arquivo 3dsMax, ele é um arquivo de parametros de configuração. Assim quando voce abrir novamente o 3ds max ele volta com as configurações Default
quando eu clico no meu nome eu nao vejo AppData... :( Aqui é windows. tem haver?
Então esta pasta pprovavelmente está oculta. Vá em painel de controle e opçoes de pasta peça para mostrar pastas e arquivos ocultos
Osires Mathoso:
Obrigado pela dica, deu certo.
Abri o max e voltou tudo ao normal, que Deus te abençoe.

Abração..
Que bom que resolveu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 974

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.