Preciso de modelo de fusca realista!

Por: Estrazulas  

Em: 13/12/2004 14:13

Oi Gente, tudo bem? Seguinte, vou precisar de um fusca 3D!! Mas tem que ser muito realista... ... alguem sabe onde encontro um para download? Qualquer cor, a textura não interessa, ele vai sofrer umas modificações! Valeu
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
bem...eu modelei um fusca, se vc quiser eu te mando por mail...mais no cd 2 do max tem...pega de la mesmo ué.. flw!
Valeu Fábio... ... se puderes mandar pra esse endereço: [email protected] eu agradeço. É para uma edição especial de um vídeo em que eu fiz os FX, se for possivel usar o modelo, colocarei o teu nome nos creditos, OK? Valeu gente! Feliz natal pra todos. Post editado pelo HAWF por conter assunto relacionado a pirataria
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Opa..... O assunto tratado aqui é pirataria. Por favor, não postem nada relacionado a troca de modelos pagos aqui no fórum. Fico grato pela compreensão.
OPS... Foi mal... ... deculpa ai, realmente, nem tinha me dado conta! Mais uma vez, me deculpem!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
ueh num intendi...q q nois falo aki q tem relacion amento com pirataria???
Is we at tape
"Fábio Luiz Pacheco Gebail" disse: ueh num intendi...q q nois falo aki q tem relacion amento com pirataria???
Oi Fabio, tudo bem? O modelo fusca do site http://www.deespona.com é pago, portanto, legalmente é proibída e distribuição do mesmo pela internet. As regras do fórum proíbem qualquer assunto relacionado a pirataria. Tanto é que eu não deletei o post em que você falava sobre disponibilizar um modelo criado por você mesmo e editei apenas o que falava sobre o modelo do De Espona no post do Estrazulas. ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 769

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.