Como colocar reflexos em fonts?

Por: dnfoz  

Em: 25/07/2012 14:32

Caro, Ghostydac! Eu baixei a sua cena. Muito interessante, porém você fez coisas ali que me deixaram meio perdido. Juro, q se você fizer o vídeo meu camarada eu ficarei muito feliz!....Com a sua cena eu consigo fazer outras e tals, mas oq eu quero é aprender passo a passo do q exatamente você fez. Não é tão fácil quanto parece!!!! hahaha

Pode ser!?????? Lhe aguardo irmão!
-- Raphael di Stasio Oliveira Diretor & Editor de Imagens Canal Shoptime / Rede Boas Novas Facebook & Twitter: raphaelstasio I5 650 | GTX 285 XFX | 8GB KINGSTON | Asus P7h55-m/br | 750w Seventeam
Caro, Ghostydac! Eu baixei a sua cena. Muito interessante, porém você fez coisas ali que me deixaram meio perdido. Juro, q se você fizer o vídeo meu camarada eu ficarei muito feliz!....Com a sua cena eu consigo fazer outras e tals, mas oq eu quero é aprender passo a passo do q exatamente você fez. Não é tão fácil quanto parece!!!! hahaha

Pode ser!?????? Lhe aguardo irmão!

fala raphael,segunda eu crio o video tutorial dessa cena, pode ser, esse fial de semana nao vai dar nao...mas ja me diga qual sao as suas duvidas que eu ja as coloco no video ...e sim claro que vou ajudar....abs...
Faz o vídeo narrando apenas do 0 q eu vou entendendo, a sua letra sta refletindo mias q a minha, parece q a sua tem mais linhas, vertices, seii la achoqdeve ser por isso. Acho q se vc comecar do 0 eu vou seguindo eu me acho!!!
E desde já lhe agradeço pela ajuda e a boa vontade.
-- Raphael di Stasio Oliveira Diretor & Editor de Imagens Canal Shoptime / Rede Boas Novas Facebook & Twitter: raphaelstasio I5 650 | GTX 285 XFX | 8GB KINGSTON | Asus P7h55-m/br | 750w Seventeam
Faz o vídeo narrando apenas do 0 q eu vou entendendo, a sua letra sta refletindo mias q a minha, parece q a sua tem mais linhas, vertices, seii la achoqdeve ser por isso. Acho q se vc comecar do 0 eu vou seguindo eu me acho!!!
E desde já lhe agradeço pela ajuda e a boa vontade.

fala fi ta ai, abs....

Cara, o freenando mostrou direitinho, é isso ai.
Abraço
Ghostydac, estou sem palavras! Muito bom o tutorial. Todos deviam ser assim, ter essa boa vontade. Em breve postarei letras e trabalhos aqui para você ver irmão. Por enquanto só faço o básico mesmo e tento deixar bonito. A partir de agora eu não tentarei e sim farei algo perfeito. Obrigado!!!

Um grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 916

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.