Como colocar reflexos em fonts?

Por: dnfoz  

Em: 25/07/2012 14:32

se com esse tutorial do freenando vc não conseguir ai meu amigo so npor deus

discordo de vc luamagalhaes, é tentando e persistindo que a gente chega la, ninguém sabe tudo, por isso estamos aqui um para ajudar os outros...

-----------------------------------------------------------------------------------------

dnfoz, entao faz assim abs...

Vocês encinaram na boa a fazer o cromo, mas alguém ai consegue fazer um tuto para chegar neste resultado aqui?

http://www.cnt.com.br/wp-content/uploads/2011/08/redecnthd.png
-- Raphael di Stasio Oliveira Diretor & Editor de Imagens Canal Shoptime / Rede Boas Novas Facebook & Twitter: raphaelstasio I5 650 | GTX 285 XFX | 8GB KINGSTON | Asus P7h55-m/br | 750w Seventeam
A ideia é a mesma, o que diferencia é o hdri, vc tem que ter alguma imagem de hdri studio light.
Eu só consegui chegar perto disto colocando um plano...mas por exemplo em uma vinheta, tipo esta q eu coloquei o link no post anterior? Tem algum tuto na net encinando a chegar nesse resultado? Pode me ajudar e claro isso ajudaria muiito videografista!!!rsrsrsrs

Abs,
-- Raphael di Stasio Oliveira Diretor & Editor de Imagens Canal Shoptime / Rede Boas Novas Facebook & Twitter: raphaelstasio I5 650 | GTX 285 XFX | 8GB KINGSTON | Asus P7h55-m/br | 750w Seventeam
Vocês encinaram na boa a fazer o cromo, mas alguém ai consegue fazer um tuto para chegar neste resultado aqui?

http://www.cnt.com.br/wp-content/uploads/2011/08/redecnthd.png

fala raphael e como o junior disse a ideia e a mesma, so que muda e o shader, esse shader dessa letyra nao e cromo e sim um metalic paint, vc pode ver isso pelos flocos criados, eu posso tentar ver como criar essa cena ai, ai eu posto aqui o resultado abs...
Ok irmao, lhe aguardo então!
olha o meu resultado, como disse o shader e metalic paint, eu criei uma hdri com o photoshop mas proximo possivel da original, modelei a letra como no original e renderizei a cena, quando eu chegar em casa eu faço o video tutorial de como eu fiz a cena...abs...
Perfeito, parabéns!!! Coisa linda!!!! Vou aguardar atentamente por essee video tutorial! Eu ja tentei diversas vezes chegar nesse resultado mas nao consegui... Ontem eu cheguei próximo colocando um plano.. Obrigado pela ajuda irmao, aguardo vc novamente.

fala fi, como nao vou chegar cedo em casa, e tb nao vou fazer o tuto hoje eu vou postar o modelo aqui que eu fiz, ele e para o max 2012, faz o download e qualquer duvida estou ai...abs...

link >>>> http://www.4shared.com/rar/jQBQ6baf/shader_metalic_paint_hd.html

o arquivo e pequeno tem cerca de 50k....

qualquer duvida tou ai abs...
Blz, ajudou muito já irmão. Se puder fazer o tuto em vídeo rapidin qd vc puder eu agradeceria muito, irei baixar o seu arquivo e vou ver se me entendo c ele. Desde já muito obrigado!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 915

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.