Objetos de vários arquivos em um

Por: macromotion  

Em: 14/12/2004 13:16

Olá pessoal, estou compondo uma scena no 3dsmax, e gostria de saber como vocêis fezem. Se montam todos os objetos em uma só scena, ou cria um objeto em cada arquivo, e incorpora todos juntos no final. Obrigado,
meo, eu depende mto do meu humor, :P as vezes eu saio modelando tudo num arquivo só, as vezes eu faço separado e linko tudo =/ [i:62d724940c]Varea [/i:62d724940c]com o tamanho do projeto.. mtos personagem, objetos, casas, seu humor, enfim.. :P vc decide..
Vlw kra.
é q como o Washing disse.. cadum cadum... bem, eu prefiro modelar as formas complexas separadamente e depois junta-las. Se vc modelar tudo numa só(isso no meu caso), os objetos pequenos perdem qualidade. Já fazendo separados, vc consegue detalhar mais.
www.rodolforoth.com
Oi Macromotion, tudo bem? Em cenas médias não tem muito problema fazer tudo no mesmo arquivo, até porque o 3ds max oferece muitas ferramentas para facilitar o trabalho com muitos objetos na cena. Agora em cenas muito complexas, com muitos objetos e animações, pode ser melhor fazer em arquivos separados usando o X-Ref, ferramenta de referência do 3ds max que foi feita justamente para isso, você coloca um objeto em baixa resolução na cena que será trocado pelo objeto em alta resolução na hora da renderização. Pode ter mais informações sobre ele no Help do progama, digitando X-Ref na ficha Search. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.