No max 2012 não é possivel ver textura nas janelas de visualização

Por: DEMOTHAO  

Em: 31/07/2012 08:34

Amigos não sei se isso é um bug do Max 2012 mas é o seguinte, percebi que quando aplicamos textura no objeto de vez em quando ela não aparece aplicada no objeto na janela de visualização tipo perspective ou de alguma visão de câmera. Quando renderizamos ela aparece mas antes, de vez em quando não. Isso mesmo ativado o show Shaded in material viewport.

Segue imagem e obrigado

DESENHO 3d max quero aprender
JA INSTALO HOTFIX E SP NESSE 3DMAX?
não, onde pego isso.

Valeu aeee
Aí nesse link tem para várias versões do max...
http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?id=2334435&linkID=9241178&siteID=123112

Tomara q resolva...
Abraço
T+
Rogério Coletti
Instala o service pack 2 e depois o update 8, não precisa instalar mais nenhum outro.
Já tento marcar a opção da imagem?
O Xikote strala
opa vou baixar o pack 2 e o update 8, vou ativar o realistic Materials with maps tambem, obrigado aee pelas dicas de todos
Pior que no meu está do mesmo jeito. Vou ver se instalo os updates aqui também.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
As veses acontece isso no meu max porem o problema é falha de video quando esta com a opção realistic aplica...estou sem placa de video no pc
muitas vezes quando a gente aplica uma textura no canal difuse ela costuma nao aparecer, ainda mais se forem materiais especiais do max, que por padrao ja veem no programa, vc deve fazer o seguinte, no canal difuse onde vc aplicou o mapa seleciona ele entra nos paramentros do mapa e uma vez la aplica novamente o show shaded material in viewport, abs...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717322.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 962

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.