Como Mapear

Por: Malyster  

Em: 08/08/2012 14:23

Eu gostaria de saber qual é o modo mais adequado de mapear esse peixe? com UVW MAP eu não consegui um resultado satisfatório. O que eu gostaria de saber é se tem algum macete que faça o max \"entender\" a textura ou teria que mapear vértice por vértice face por face? agradeço desde já
cara pra ficar perfeito o melhor a fazer é abrir a malha mesmo!!! ja tem programas que fazem isso atomaticamete mais o resultado não sai como esperado as vezes
Curso de animação e modelagem 3d. Estudante de PHOTOSHOP, ILLUSTRATOR, CORELDRAW, 3D MAX, SOFTIMAGE XSI, Z-BRUSH, ANIMAÇÃO CLÁSSICA e PINTURA DIGITAL.
Eu não sabia disso muito obrigado... Para mim não perder muito tempo sabe qual os melhores programas ou plug ins para mapeamento automático?
Recomendo o UVlayout
ola Rafahell tudo bem com vc,entao faz assim...abs...
vlws pelo tuto ate mais
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Ghostydac: oi Ghostydac, tudo bem?? estou passando por aqui para realmente lhe dar os Parabéns pelos seus ótimos tutoriais que tanto ajudam o pessoal de C.G ( Computação Gráfica ) e me ajuda também.

Gostaria de lhe agradecer gentilmente por toda a sua dedicação, zelo, cuidado, atenção e carinho para que você tem com o site e principalmente com os nossos leitores que são tudo para a 3d1.

Sinceramente acho que você merecia um prêmio internacional porque com tantas coisas para fazermos hoje em dia, tantos trabalhos, você sempre arranja um tempo e nos traz mais uma vez seus ótimos tutoriais, realmente é sem comentários.

Você,Ghostydac, é um excelente leitor e tenho certeza que toda a 3d1 está muito feliz mesmo por ter você conosco, viu??

Sempre falo com o pessoal do fórum da 3d1 pelo facebook e outros sites e eles sempre te elogiam muito, mas tenho certeza que realmente é porque você merece muito.

Parabéns por todo o seu empenho e dedicação. Gostamos muito de você e dos seus ótimos tutoriais.

Venho observando os seus posts e vejo de \"perto\", virtualmente, a toda ajuda que você dá ao pessoal do fórum e a todos.

Muito obrigado!!

Forte abraço e sucesso!!

Parabéns pelo tutorial. Parabéns pela infinita paciência em explicar tudo em 36 minutos. E, além disso, com ótima qualidade nas imagens do vídeo.Apenas uma pergunta: Não achei os recursos utilizados por você no meu Max 2010. Será que não olhei direito?
Parabéns, mais uma vez

Roberlane
Roberlane
Roberlane Godoi eu anum vi o video ainda mais mas vi q foi feito no max 2012 e nele tem diversos recursos novos q vc naum vai encontrar no max 2010
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Prezado Rene
Pois é. O bicho pega por causa disso. Até hoje, não aprendi o \"desmembramento \" de um objeto devido a complicação da operação. O vídeo do Ghostydac é muito bom. O ideal seria ter o plugin UVlayout. Mas, é complicado compra-lo, pois exige cartão de crédito internacional . Por enquanto, vou me virando com os recursos que tenho.
Obrigado pela sua atenção
Roberlane

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 901

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.