Como Mapear

Por: Malyster  

Em: 08/08/2012 14:23

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Ghostydac: oi Ghostydac, tudo bem?? estou passando por aqui para realmente lhe dar os Parabéns pelos seus ótimos tutoriais que tanto ajudam o pessoal de C.G ( Computação Gráfica ) e me ajuda também.

Gostaria de lhe agradecer gentilmente por toda a sua dedicação, zelo, cuidado, atenção e carinho para que você tem com o site e principalmente com os nossos leitores que são tudo para a 3d1.

Sinceramente acho que você merecia um prêmio internacional porque com tantas coisas para fazermos hoje em dia, tantos trabalhos, você sempre arranja um tempo e nos traz mais uma vez seus ótimos tutoriais, realmente é sem comentários.

Você,Ghostydac, é um excelente leitor e tenho certeza que toda a 3d1 está muito feliz mesmo por ter você conosco, viu??

Sempre falo com o pessoal do fórum da 3d1 pelo facebook e outros sites e eles sempre te elogiam muito, mas tenho certeza que realmente é porque você merece muito.

Parabéns por todo o seu empenho e dedicação. Gostamos muito de você e dos seus ótimos tutoriais.

Venho observando os seus posts e vejo de \"perto\", virtualmente, a toda ajuda que você dá ao pessoal do fórum e a todos.

Muito obrigado!!

Forte abraço e sucesso!!

danilo_icf, eu fico muito grato, mesmo, eu sempre que posso eu ajudo a todos, sempre tento passar o que eu sei, aprendi assim, quando precisei de tutoriais somente aqui na tresd1 o pessoal me ajudou desde o meu começo no mundo 3d, entao eu devo muito ao forum e a usuarios, por isso sempre que eu posso e tenho tempo eu vou postando e ajudando a todos, fico muito feliz em saber que o que eu passo o pessoal gosta como vc....fico feliz mesmo, isso me incentiva mais e mais a fazer tutoriais para vcs, fiz varios cursos, desde daqui da tresd1 que sao excelentes ate pagos por fora, somente para me aprimorar mais e mais...bom de qualquer forma muito obrigado mesmo meu amigo, abs...

Prezado Ghostydac
Parabéns pelo tutorial. Parabéns pela infinita paciência em explicar tudo em 36 minutos. E, além disso, com ótima qualidade nas imagens do vídeo.Apenas uma pergunta: Não achei os recursos utilizados por você no meu Max 2010. Será que não olhei direito?
Parabéns, mais uma vez

Roberlane

bom dia Roberlane Godoi, eu nao tenho mais o max 2010, mas posso instalar ele novamente e te mostrar como abrir malhas no mesmo, fica assim entao, eu vou atras do max, e posto aqui mesmo nesse forum o outro tuto, nao e dificil nao, so mudou algumas coisas como o rene disse, mas prometo a vc, que farei esse tuto...abs...
Olha aqui Roberlane Godoi, abs...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 917

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.