Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
Ghostydac: oi Ghostydac, tudo bem?? estou passando por aqui para realmente lhe dar os Parabéns pelos seus ótimos tutoriais que tanto ajudam o pessoal de C.G ( Computação Gráfica ) e me ajuda também.
Gostaria de lhe agradecer gentilmente por toda a sua dedicação, zelo, cuidado, atenção e carinho para que você tem com o site e principalmente com os nossos leitores que são tudo para a 3d1.
Sinceramente acho que você merecia um prêmio internacional porque com tantas coisas para fazermos hoje em dia, tantos trabalhos, você sempre arranja um tempo e nos traz mais uma vez seus ótimos tutoriais, realmente é sem comentários.
Você,Ghostydac, é um excelente leitor e tenho certeza que toda a 3d1 está muito feliz mesmo por ter você conosco, viu??
Sempre falo com o pessoal do fórum da 3d1 pelo facebook e outros sites e eles sempre te elogiam muito, mas tenho certeza que realmente é porque você merece muito.
Parabéns por todo o seu empenho e dedicação. Gostamos muito de você e dos seus ótimos tutoriais.
Venho observando os seus posts e vejo de \"perto\", virtualmente, a toda ajuda que você dá ao pessoal do fórum e a todos.
Muito obrigado!!
Forte abraço e sucesso!!
Parabéns pelo tutorial. Parabéns pela infinita paciência em explicar tudo em 36 minutos. E, além disso, com ótima qualidade nas imagens do vídeo.Apenas uma pergunta: Não achei os recursos utilizados por você no meu Max 2010. Será que não olhei direito?
Parabéns, mais uma vez
Roberlane
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.
Total de membros registrados: 143136
Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.
Usuário(s) on-line na última hora: 917
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .